Counter-Strike
CS Para Sempre
Hoje em dia é difícil encontrar alguém que jogue videogames e que nunca tenha jogado ou ao menos visto CS, Este jogo viciante com regras simples e dinâmicas que nasceu de um simples mod.
O jogo foi um dos responsáveis pela popularização das LAN Houses em todo o mundo.E nasceu entre as pessoas que jogavam muito e se dedicavam mais que o normal: O esporte eletrônico. Tudo isso porque CS foi o pivô de várias disputas entre equipes de jogadores , que com grandes sessões de treinamento, conseguiam conduzir um time com uma organização impressionante, onde para cada membro do time, uma função específica era atribuída. Logo a seguir iremos comentar mais a respeito desse “treinamento intensivo”, que em alguns momentos chegou a ser curioso e até mesmo bizarro.
Counter-Strike iniciou no Brasil por iniciativa de dois servidores de jogos, Elogica e Unigames, inicialmente, o jogo pouco conhecido, um MOD do Half-Life, atraia poucos entusiastas que entravam nos servers desses dois provedores e aguardavam a entrada de outros jogadores, isso na versão Beta 1 do jogo. Aos poucos o game começou a atrair jogadores do Quake e outros jogos. No Beta 5 do mod já era o jogo online mais jogado no Brasil.
trapasas
O uso de trapaças no jogo sempre foi amplamente criticado pelos jogadores. É recurso quase tão antigo quanto o próprio jogo, e é feito através de programas especiais ou através da console do jogo, que modificam configurações do motor gráfico utilizado, GoldSrc. Algumas trapaças comuns incluem visão através de paredes , aumento da velocidade do jogador e mira automática .
A visão através de parede e outros objetos permite que um jogador veja outro escondido ou em outro ambiente. Isto garante a ele vantagem ao saber a localização do inimigo, permitindo que mire antecipadamente. Isto é feito alterando o motor gráfico do jogo para que os objetos sólidos sejam mostrados de forma semi-transparente.
A mira automática permite que um jogador mire automaticamente no seu oponente quando presente, geralmente em sua cabeça, o que aumenta as chances de eliminá-lo. Os programas mais modernos para essa trapaça lêem dados temporários na RAM que armazenam informações sobre a posição dos jogadores. Se o programa identifica que o oponente está na tela do jogador em uma distância razoável, ele automaticamente altera a posição do jogador para mirar no local desejado. Algumas variações dessa trapaça também atiram automaticamente. Como o tempo de reação de um computador é muito menor que de um humano, o uso dessa trapaça torna o jogador quase invencível. Seu uso é facilmente reconhecível por outros jogadores já que o utilizador sempre irá acertar a cabeça dos oponentes, mesmo que não desejem. Outra variante dessa trapaça simplesmente atira automaticamente quando o inimigo está na mira do jogador.
As trapaças mais actuais continha protecções de antikick(até ser criado um programa anti hack desenvolvido pela Valve), ou seja, impossibilitava a desconexão do servidor do jogador através de votos dos jogadores da mesma equipe. Permitem também alteração dos céus dos mapas(cenários de jogo), extra-sangue (cada bala que se acerte no oponente, num ponto fraco, sai o dobro do sangue), enfim de certos gráficos do jogo.
Eu sei que muita gente fala mal do cs ela ta velho e chato. eu acho isso uma mentira cs sempre foi da hora e sempre vai se , senpre joguei e senpre vo joga e vale a pena jogar galera.
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